[firebase-br] Firebird SS ou CS

Qua Fev 1 16:53:39 -03 2006

Para o Firebird, HT não ajuda em nada, portanto, se seu servidor é só
para BD, desligue-o na BIOS.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

MDAW> pessoal .. .
MDAW> estamos adiquirindo um servidor com Pentium 4 3,2 HT , eu sei
MDAW> que a tecnologia HT , faz com que o SO reconheça 2
MDAW> processadores, por isso pergunto: fazer a instalação do Firebird
MDAW> Super Server ou Firebird Classic Server ????
MDAW> Pelo que sei o o CS é pra servidores com mais de 1 processador. qual a versão usar ???

MDAW> atte

MDAW> Marcos Darui Almeida