[firebase-br] Backup transparente ao usu?rio

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Fev 1 12:15:12 -03 2006

Realmente vou usar o GBAK.  Vou criar um esquema legal de passagem de
parametros e formular bem legal os nomes dos arquivos.

O GAK pode ser executado com o banco em uso, certo?

"Jeferson Oliveira" <jeferson em mvtec.com.br>
escreveu na mensagem news:drqfeq$v8i$1 em sea.gmane.org...
> Pois é primo (rs), pelo Delphi só conheço o TIBBackupService.
> Uma alternativa é utilizar o GBAK como sugerido pelo Kléber Caneva.
>
> Um abraço!
>
> Jeferson Oliveira
> Analista de Sistemas
> MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)
>

> "Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
> escreveu na mensagem news:drq76a$9i$1 em sea.gmane.org...

TIBBackupService