[firebase-br] Backup transparente ao usu?rio

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Qua Fev 1 13:09:50 -03 2006

Pois é primo (rs), pelo Delphi só conheço o TIBBackupService.
Uma alternativa é utilizar o GBAK como sugerido pelo Kléber Caneva.

Um abraço!

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas
MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)

"Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:drq76a$9i$1 em sea.gmane.org...