[firebase-br] Performance no Linux

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Qua Fev 1 11:08:40 -03 2006

Jair,

Algumas vezes problemas com aplicações que utilizam a rede podem estar com
problemas de performance por alguma má configuração de rede local. Eu tive
problemas de performance com o servidor X e acabei descobrindo que era por
causa de minhas configurações de rede na parte de gateway e proxy. É apenas
expeculação, mas qualquer possibilidade deve ser analisada.

--
[]'s,

Ivan L. Seibel
Analista/Desenvolvedor