[firebase-br] Performance no Linux

Jair Roberto Silva jair em microflex.com.br
Qua Fev 1 10:22:43 -03 2006

Olá,Ivan!

Li vários comentários positivos como o seu sobre a performance do
Firebird no Linux, por isso fiquei surpreso.

A configuração adotada no cliente foi exatamente a que você citou: um
servidor dedicado para o banco com Firebird p/Linux. Por isso também
acho que algum problema não previsto está ocorrendo.

Um abraço,
Jair