[firebase-br] Performance no Linux

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Qua Fev 1 10:41:41 -03 2006

Jair,

 O seu servidor é o mesmo que rodava o Windows? Se for, com certeza o seu
servidor Linux está mal configurado.
Não que eu seja um "Anti-Micro$oft" mas desde que eu migrei meu servidor
Windows para um servidor
Linux (Conectiva 10) o resultado foi surpreendente junto com o FireBird.
Tenho estabilidade, velocidade e segurança.

T+
Rodolpho

----- Original Message -----
From: "Jair Roberto Silva" <jair em microflex.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, January 31, 2006 6:25 PM
Subject: [firebase-br] Performance no Linux

Olá, pessoal!

Tenho o Firebird 1.5 rodando em um servidor Linux que tem uma
performance em torno de 70% inferior em comparação com o mesmo banco de
dados rodando em uma estação Windows. Já tentei com Conectiva 9 e com
Kurumin. É necessária alguma configuração especial no servidor ou essa
queda de performance é esperada no Linux?

Obrigado,
Jair Roberto Silva