[firebase-br] Backup transparente ao usu?rio

Jeferson Oliveira jeferson em mvtec.com.br
Qua Fev 1 10:45:31 -03 2006

Se seu sistema for em Delphi, pode utilizar o componente TIBBackupService da
paleta InterBaseAdmin.
Se tiver alguma dúvida para implementação posso lhe ajudar.

Jeferson Oliveira
Analista de Sistemas
MV Tecnologia Ltda - Belo Horizonte (matriz)

"Romulo Oliveira" <romulocpd em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:drq511$op7$1 em sea.gmane.org...