[firebase-br] Problema Com Tabela

Diogo de Oliveira Cunha diogo.cunhajf em gmail.com
Qua Fev 1 09:21:35 -03 2006

Bom dia a todos.

Estou migrando um banco de versão, e ja consegui inserir os dados antigos no
novo banco, neste novo banco possuo uma tabela de pedestres e o problema
esta ai. Consigo manipular dados em todas as demais tabelas, na tabela de
pedestres consigo alterar e deletar os dados, porem quando tento inserir um
registro  o banco me retorna o erro "" arithmetic exception, numeric
overflow, or string truncation "" e na linha debaixo vem "Arhtimetic
overflow or division by zero has occurred", tenho tres campos blob nesta
tabela, naum sei se seria por ai . . .

Outro fato e que se eu acessar a tabela  através do ibexpert e tentar por
exemplo clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer campo e tentar
seta-lo como nulo (qdo possível) a mesma mensagem aparece. Acredito que a
mensagem tenha aparecido depois de migrar os dados das demais tabelas . . .
Estou testando isso neste momento.

Inclusive ja fiz um Backup e uma Restauração da base de dados mas mesmo
assim não esta surtindo efeito . . . .

PS.: Infelizmente não encontrei nos meus emails o email anterior que enviei
a lista solicitando ajuda, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram
naquela oportunidade, principalmente o colega que me indicou um leitura
sobre threads, embora eu conhecesse o assunto superficialmente li com mais
calma e agora o programa esta funcionando muito melhor.

Obrigado a Todos.

"Eu acredito que a figura do pai e do líder são os grandes equívocos de
todas as gerações antes da nossa. E que todos nós contamos com Nixon ou
Jesus ou quem quer que seja; é uma falta de responsabilidade a gente esperar
que alguém faça as coisas por nós. Assim, ele nos ajuda ou nós o matamos ou
votamos para que saia. Acho que este é o equívoco, ter figuras paternas. É
um sinal de fraqueza, cada um tem de sujar as próprias mãos."
John Lennon