[firebase-br] Dúvida sobre firebird e IBexpert

Fabinho Sistem - Gmail fabinhosistem em gmail.com
Qua Fev 1 05:23:47 -03 2006

Olá pessoal, é o seguinte, estou usando o firebird no windows e ibexpert, mas na minha tabela está dando erros qdo tento abrir a mesma no ibexpert, mas qdo uso o ibconsole, minha tabela abre normalmente. Ai reparei que isso acontece no IBexpert, principalmente com os dados que possuem acentos. Primeiramente, gostaria de saber se tem como eu resolver isso, e depois gostaria de saber onde eu posso arrumar uma apostila, tutorial, qualquer material de estudo sobre o ibexpert. Já procurei em todos os sites de pesquisa que conheço, google, cade, yahoo, etc. Também gostaria de saber se vai ser muito dificil achar esse material em portugues. Bom desde já agradeço a atenção de voces todos da lista. Atenciosamente, Fabinho