[firebase-br] Erro ao Criar Tabela

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sáb Dez 30 12:13:59 -03 2006

Tente fazer o seguinte:

ALTER TABLE PRODUTOS ADD CHECK (OPERACAO = '+' OR OPERACAO = '-');
O Not Null você define no momento da criação do campo, não no check.
Acho que deste modo irá funcionar concerteza.
Feliz 2007 galera.