[firebase-br] Mensagens de erro

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Sex Dez 29 11:57:18 -03 2006

De fato, seu banco está corrompido. Existem N motivos que podem ocasionar
esse problema, desde máquina defeituosa, HD defeituosa, queda de energia
durante a execução do sistema, arquivo sendo copiado durante a
utilização.... É difícil determinar a causa.

Tente utilizar o IBExpert para gerar um banco novo à partir de um script
com o metadata e os dados e acompanhe para descobrir o motivo das
inconsistências. Eu também tive um problema semelhante em um cliente
causado por um cabeamento de rede ruim, por incrível que pareça.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática