[firebase-br] Processamento no Banco de Dados?

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qui Dez 28 17:31:58 -03 2006

imagino que voce tem rede a vontade né?
A maior vantagem de se usar processamento no servidor é poupar a rede....

Eu tenho o pensamento que a aplicação tem somente que consultar os dados, o
banco faz tudo...
Eu prefiro assim, mas tem gente que nào, gosto é gosto, mas tome cuidado com
a rede,,