[firebase-br] Acesso as tabelas de sistema

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Dez 28 12:57:32 -03 2006

A questão é: por que isso é possivel somente no Linux? Dessa forma eu posso
acessar o servidor remotamente, atravez de Telnet ou Ssh, me logar com um
usuário qualquer, me conectar com a base via "isql" e consultar, via tabelas
do sistema, toda a estrutura da base de dados. Eu acho isso um problema!