[firebase-br] Modelo Conceitual

Leonardo Anselmo barblo25 em yahoo.com.br
Qui Dez 28 10:00:21 -03 2006

Pessoal,

             Estou lendo um livro que fala sobre modelagem de dados, mas o
mesmo não tem exemplos claros, para vc ter uma ideia de como a coisa
funciona. O mesmo trata de modelagem conceitual, modelagem logica e fisica
dos dados. A maioria da ferramentas CASES tratam somente do modelo logico e
fisico. Queria que alguem pudesse mim enviar um exemplo de algum modelo
conceitual, de apenas uma tabela. Pois, assim ja seria de grande valia. Já
pesquisei na internet, mas nao achei muita coisa proveitosa.

Desde ja Agradeco
Leonardo Anselmo