[firebase-br] FireBird 1.5.3 X 1.5.2

Dorian Pires dorian.rrsoft em hotmail.com
Qua Dez 27 19:25:04 -03 2006

>From: Jeudí Prando - GMail <jeudiprando em gmail.com>
>To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
>Subject: Re: [firebase-br] FireBird 1.5.3 X 1.5.2
>Date: Tue, 26 Dec 2006 17:58:00 -0300

Caro amigo,

Onde eu posso encontrar um release note em portugues do firebird 1.5.3 ?

Para eu instalar o firebird 1.5.3, é só seguir o padrão, ou seja fazer um
backup no firebird 1.5.2 e restaurar no firebird 1.5.3, ou tem mas alguma
coisa ?