[firebase-br] driver firebird 1.5

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qua Dez 27 16:27:58 -03 2006

Verifiquei no Delphi 6 Enterprise que uso em casa, e aparentemente não tem
como fazer isso, pq o código da unit IBServices não está disponível, tem
apenas a DCU. Se no Delphi 7 o fonte dessa unit está disponível, uma
alternativa seria compilá-la fazendo referência para a FBCLIENT.DLL. Caso
contrário, na instalação do FireBird, tem que incluir pra ele tb copiar a
GDS32.DLL equivalente.

Sds.