Re: [firebase-br] Error reading data from the connection - Importação de Tabelas Externas IBO 4.6 - FB2.0 - BDS2006

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Dez 27 10:20:08 -03 2006

Valew gente..
Mas problema de rede não é não.... Estranhamente depois do erro consigo
ainda buscar dados dessa conexão.. Uso o IBO, não sei se ele reconecta
mas...

Cantu, Não consegui abri a página que você me passou mas consegui chace do
google para á página...
Primeiramente obrigado, sei pouco de ingles mas o que deu para perceber que
é UDFs que geram o erro..
No meu caso não uso UDFs, somente SPs, no total são 3, uma chamando a
outra....

Mas mesmo assim vou testar atualizar a versão para a 2.01...

Obrigado pessoal..

--
Atenciosamente,
Fernando Reis Guimarães.