[firebase-br] Error reading data from the connection - Importação de Tabelas Externas IBO 4.6 - FB2.0 - BDS2006

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Qua Dez 27 09:45:53 -03 2006

Po gente ninguem pode ajudar?
Perguntei alguma besteira?
Já procurei no google por várias horas e ja pesquisei na lista e nada...
Alguem tem alguma ideia do que pode ser?