[firebase-br] FireBird 1.5.3 X 1.5.2

Dorian Pires dorian.rrsoft em hotmail.com
Ter Dez 26 17:23:39 -03 2006

Caros amigos,

Uso Firebird 1.5.2 com Servidores Windows e Linux, tenho clientes com banco
de dados de 15 GB, tudo funcionamento perfeitamente.

Antes de migrar para FireBird 2.0, quero instalar a versão 1.5.3, mas não
estou conseguindo encontrar material (release notes) que me diga o que mudou
na versão 1.5.3.

Se alguem tiver algum material que diga as modificações na versão 1.53, eu
ficaria grato em receber.

Dorian

0 xx 95 - 9112 - 3213