Re: [firebase-br] Lentidão no prepare da query

Felipe Sanches Pergher felipesans em terra.com.br
Ter Dez 26 14:48:08 -03 2006

Pois é , na realidade o meu sistema delphi que está conectando na internet
com o fb, mas o tempo de prepare da query é muito grande, olha que eu tenho
um link de 600 no servidor e o meu terminal está com 1 mb, e mesmo assim
demora um monte, o zebedde que deu uma agilizada para mim nas minhas
pesquisas, eu estopu fazendo um aplicativo em jsp, com mysql a diferença é
enorme mesmo na primeira consulta, sei lá....

Abraço
Felipe

----- Original Message -----
From: "Renan Cruz de Almeida" <renan.aju em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 26, 2006 2:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] Lentidão no prepare da query

Bom, não sei como vocês estão trabalhando com a internet, mas, por
exemplo, com páginas jsp, acessando banco de dados pela internet, o
primeiro acesso/conexão é lento porque o servidor web vai alocar o
recurso necessário pela primeira vez, após fica mais rápido pois o
servidor web já deixa o recurso carregado em memória.

[]'s
Renan