[firebase-br] Lentidão no prepare da query

Felipe Sanches Pergher felipesans em terra.com.br
Ter Dez 26 11:38:07 -03 2006

Prezados, bom dia
Olá pessoal, tenho uma duvida, eu tenho um sistema que é acessado pela internet, e ele demora bastante

quando vai dar o prepare na query, eu uso o ibo para acesso ao fb1.5, eu fiz um teste com o zeos 6.5

quando iniciei uma consulta com o zeos ele levou 29 segundos para me retornar o registro,

ai fiz o mesma pesquisa com o ibo e ele demorou 48 segundos, bom o que eu quero aqui não é dizer que um é mais rápido que o outro, mas perguntar se existe alguma maneira de reduzir esse tempo de prepare da query,

pois num sistema na internet isso incomoda  um monte.

Obs: esse tempo de demora é apenas no primeiro acesso da query depois a mesma pesquisa me demorou

2 segundos para devolver, e tbm estou usando Zebeede para compactar os dados.

Abraço a todos.

Felipe Sanches – CPD Informática
New Risks Análise de Riscos e Sinistros