[firebase-br] Acesso as tabelas de sistema

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Ter Dez 26 06:57:24 -03 2006

Bom dia,

  Como eu havia dito no e-mail anterior, apesa de não informar a senha (e esta
não está definida como "masterkey"), é possivel sim se conectar com o banco
de dados.  No entanto, neste caso, as únicas tabelas que eu consigo consultar
são as tabelas de sistema (RDB$).
  Será que este Bug já foi consertado no FB2.0?