[firebase-br] Tutorial GBak

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Qui Dez 21 22:24:46 -03 2006

Procura na área de downloads do site da lista (http://www.firebase.com.br)
que vc vai achar um tal de FireBackup. É um utilitário com código fonte
feito em Delphi pra agendar backups de bancos de dados. Vê se de repente
isso num ajuda. Sds.