[firebase-br] Tutorial GBak

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Qui Dez 21 19:37:09 -03 2006

Salve, lista
   Preciso criar um esquema de Backup/Restore do meu banco, hoje uso via
IBExpert (e por enquanto não tive nem problema de base corrompida), porém
gostaria de usar o Gbak no próprio programa Delphi, algum pode me dizer onde
posso encontrar um tutorial para isso.
  E outra pergunta se a minha base estiver corrompida, por algum motivo
qualquer, o gbak vai conseguir fazer o backup ? pergunto isso pois imagino
que se a resposta for sim posso está fazendo backup de uma base com problema
e depois de algum tempo é que eu venha descobrir isso.

Grato,
Fernando