[firebase-br] SOBRE: Erro ao criar Procedure Firebird 2.0

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Dez 20 12:23:35 -03 2006

Bem, primeiro eu creio que você colou a procedure aqui sem um pedaço, pois
o teu INSERT INTO não aponta pra nenhuma tabela;

O erro aponta que você está informando uma coluna inexistente na tabela no
seu insert into ou algum dos parâmetros que você passou pro seu insert não
foi declarado no escopo da procedure.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento