[firebase-br] CONFLITO SERVIDORES

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Dez 20 12:16:34 -03 2006

Acontece que ambos os programas estão utilizando a GDS32.DLL para acesso
ao servidor; No seu caso, você terá que fazer com que sua aplicação deixe
de utilizar a DLL legada e passe a se comunicar através da FBCLIENT.DLL.

[]'s

Rodrigo Alves de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática