[firebase-br] Melhor opção para rodar com WTS

Rafael Garcia rafaelbg em gmail.com
Ter Dez 19 21:33:15 -03 2006

Pessoal,

Muito obrigado pelas respostas todas....
No caso deste cliente, tenho em torno de 10 estações conectados ao WTS
rodando meu software, cliente de email, browser e eventualmente o office.

Notei que o meu software ficou um pouco lento em algumas estações.
Outras não. O que achei muito estranho visto que tudo é processado no
servidor....
Na minha empresa uma rotina demora 2 segundos para acessar os dados de
uma pesquisa e neste cliente acessando via terminal, a mesma pesquisa
demora cerca de 10 segundos com o cursor literalmente "piscando".
Nunca tinha encontrado este problema antes.

Uso Delphi6 + Fibplus 6.45
Esta base está atualmente com 250MB e utilizo todos os recursos do banco
de forma correta... índices, etc.
Tanto que aqui na empresa e em outros clientes funciona muito rápido.
No WTS está demorando....  :(

Vou utilizar o Classic Server para testes.

Mais alguém já passou por isso ou tem alguma dica ???

Obrigado a todos!

Abraços

Rafael Garcia