[firebase-br] Melhor opção para rodar com WTS

Paulo (O2 Tecnologia) paulo em o2tecnologia.com.br
Ter Dez 19 16:00:04 -03 2006

Tenho clientes com 30 a 35 conexões simultâneas no TS, rodando com bases
de 1 a 2Gbytes de tamanho e com aproximadamente 280 tabelas, neste caso
especifico são servidores DELL com 2 Gbytes de memória e processador
Pentium 4 Dual Core, um de aplicação e outro de dados.