[firebase-br] Too many concurrent executions of the same request

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Ter Dez 19 15:40:20 -03 2006

Pessoal,

    O meu banco está dando esse erro quando eu mim conecto e mando executar um select em uma SP, o interessante é que quando mando ele realizar um select mais simples na tabela que minha SP trata ele gera o select ok, ai vou e dou o mesmo select na minha SP e ai sai ok também, alguém sabe informar o principal motivo para esse erro de concorrência, o interessante é que fiz o teste somente eu conectado no banco.

Alexandre