[firebase-br] selecionando coluna do Dbgrid

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Ter Dez 19 15:00:22 -03 2006

Da mesma forma como você fazia antes; Como o FB não possui campos
boleanos, crie um campo integer ou um campo char(1) armazenando 'T' ou
'F';

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento