Re: Último Off: Re: [firebase-br]Usar também um Wiki no Firebase

Seg Dez 18 17:40:23 -03 2006

Eu concordo com o Otto, mas o "tocar para frente até criar massa
crítica" é que é o problema :(

As coisas boas da lista também podem virar FAQ para o site, eh questão
de alguma boa alma juntar os emails e editar de forma que fique
legível na forma de FAQ. Eu costumo fazer isso quando tenho tempo e
acho algum post legal, mas com certeza tem muito mais coisa pra se
extrair da lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br