[firebase-br] [Off] GBak mais lento no Win 2003

Seg Dez 18 17:36:20 -03 2006

Detalhe:

Verifique se tem algum anti-virus ativo. Se tiver, desligue e faça um
novo teste.

Veja também se a versão do cliente do Firebird instalada é a mesma do
servidor.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

CHCT> Eu desconheço qualquer problema nesse sentido, com o FB 1.5.

CHCT> Verifique no gerenciador de processos pois pode ser que o Windows 2003
CHCT> esteja disparando alguma coisa do tipo "system restore" ou sei lá que
CHCT> esteja causando essa lentidão.

CHCT> De qq forma, eu não uso Windows 2003... pode ser que tenha alguém aqui
CHCT> da lista que use e possa te dar mais informações.

CHCT> []s
CHCT> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
CHCT> http://www.warmboot.com.br
CHCT> FireBase - http://www.FireBase.com.br

CHCT> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
CHCT> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
CHCT> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
CHCT> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa