Re: Último Off: Re: [firebase-br]Usar também um Wiki no Firebase

Seg Dez 18 16:13:37 -03 2006

Até já existe um criado:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Firebird_%28servidor_de_base_de_dados%29

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 18, 2006 12:31 PM
Subject: Re: Último Off: Re: [firebase-br]Usar também um Wiki no Firebase

Otto,

Eu já pensei em criar um wiki de Firebird. Na verdade, até já
existiram alguns, e um "oficial" do projeto está sendo testado
(wiki.firebirdserver.org), mas a história mostra o que eu acredito que
vá acontecer: Ninguém colabora e o site acaba esquecido pois ninguém
visita um wiki que não tem informação alguma :-(

Eu posso até colocar um wiki no site da FireBase, mas será que vai pra
frente? Será que justifica todo o trabalho e custo de instalar,
configurar, etc? Infelizmente a maioria da comunidade só procura
ajuda, mas dificilmente retribui ajudando.

PS: O Bitweaver suporta Firebird (www.bitweaver.org)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br