[firebase-br] [Off] GBak mais lento no Win 2003

Seg Dez 18 17:12:16 -03 2006

Eu desconheço qualquer problema nesse sentido, com o FB 1.5.

Verifique no gerenciador de processos pois pode ser que o Windows 2003
esteja disparando alguma coisa do tipo "system restore" ou sei lá que
esteja causando essa lentidão.

De qq forma, eu não uso Windows 2003... pode ser que tenha alguém aqui
da lista que use e possa te dar mais informações.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br