Re: [firebase-br] Reclamação ao(s) Moderador(es)...

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Dez 18 11:01:02 -03 2006

Caro Cantú, creio que sua leitura rápida trocou a palavra "expuseram-me" por
"expulsaram-me"
Não é isso que estou reclamando, quanto a questaão de não ser permitido Off
Topic , conforme já disse entendi e busquei outro local para postar tais
dúvidas;
O que estou falando é : Quando coloquei no assunto "Off Topic" imediatamente
a resposta foi que não deveria faze-lo por n motivos. E entendi o que era o
tal Off Topic. Com essa compreensão, vejo outros Off Topics correndo na
lista, so que não estão explicitos no assunto.
O que solicitei foi tratamento igualitário quer coloquemos no assunto a
palavra Off Topic ou não.
E veja que ao colocar Off Topic no assunto, isso permite que os
participantes que não querem tomar ciência deles filtre-os, elimine-os antes
mesmo de serem baixados para a maquina.
[]s.
Antonio Carlos

ps : Não foi vc que me advertiu.