Re: [firebase-br] Reclamação ao(s) Moderador(es)...

Seg Dez 18 11:08:48 -03 2006

Antes de mais nada, você não foi expulso, tomou apenas uma
advertência, caso contrário nem teria conseguido postar essa mensagem.

Segundo, eu costumo enviar as advertências em private, e não na lista
(pra não poluir ainda mais).

Terceiro, a lista é auto-moderada, ou seja, os próprios usuários da
lista fazem a "moderação", reclamando quando acham que alguma coisa
está "demais".

Quarto, expulsão só acontece em casos raros, ou por reincidências
consecutivas, ou por extrapolação mesmo do remetente.

Espero que fique mais claro agora como a coisa funciona.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br