[firebase-br] Filtrar a cada tecla digitada

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Dez 18 09:17:30 -03 2006

olaaaa

eu peguei o bonde andando, mas por pressao (como quase todos aqui), tive q
fazer esse filtro. mas nao ficou 'assim, tao pesado'. fiz um grid com 10
linhas, e onde o usuario vai digitando o nome, e vai sugerindo no grid os
nomes desejados. minha tabela tem indice por nome, entao no meu select fiz
assim no on change:

  select first 10 nome from produto
        where descricao >= :descricao

tenho +- 450000 registros, mas como busco por indice, e sempre somente 10
registros, creio q se tivesse muito mais registros, nao daria diferenca.
ficou bem legal, e tem-se a impressao q o grid ta trazendo tudo.

espero ter ajudado

samuel