[firebase-br] LOG Criar/registar LOG

Mário Reis secretariadogeral em acra.pt
Dom Dez 17 12:41:31 -03 2006

Como não há problema? Então como havemos de fazer o rastreamento dos
problemas ocorridos(ERROS) dois três dias e até mais, depois quando o
end-user não sabe dizer "pevas" dos erros que ocorreram. Não tenho como
dizer ao sistema para não fazer ROLLBACK naquele caso. Então devo assumir
que não há como registar os problemas ocorridos com uma aplicação. P/sou
novo no FB mas custa-me a acrediatr que assim seja pois deve haver uma forma
qualquer que Jornalar todos os problemas ocorridos sem que o sistema faça
rollback. Todos os outros Data Engine o fazem e tenho certa dificuldade em
acreditar que nbão haja aqui como faze-lo. Se alguem sabe como por favor me
dê uma dica. Obrigado
Mário

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:aa2d50da0612161755s22baa02cge971326d22f03a99 em mail.gmail.com...
Jeferson Oliveira escreveu:
> sugiro que coloque o código para gravação do log em trigger separado,

Ops!
Lamento pela besteira dita aí acima. Por favor desconsidere!
Quando a exceção for gerada a transação será cancelada, cancelando
TODAS as alterações realizadas pelos triggers. Então não adianta criar
trigger separado, e a não gravação do log nesses casos é realmente o
comportamento esperado.
Qual o seu problema então? O problema é que não há problema. :-)

Abraço!
Jeferson Oliveira