[firebase-br] Cliente servidor

Wainer wainer em megasinal.com.br
Sáb Dez 16 23:15:59 -03 2006

Ola amigos

        Um cliente servidor basico com dbexpres parte do principio que o servidor esta na rede acessado sobre um determinado IP ( ex. 192.168.1.1) e as estacoes acessam este servidor. Ate tudo bem, ai vem a duvida.

1- se este IP for um fixo e valido ( ex. 200.xxx.x.x) e estiver em outro lugar distante, outra cidade por exemplo.
2- a conexao for adsl
3- vamos aumentar a situacao, 4 cidades ( 100 estacoes) acessando esta base.
4- estou saindo do cliente servidor basico ou apenas estrapolei os limites fisicos
5-que tipo de problemas estou arrumando para minha cabeca.

Estas duvidas apareceram lendo as mesnagens sobre camadas, unificacao de sistema etc.

Ta muito humilde ou da uma discussao , lembrando que grande parte da turma tambem é iniciante

Obrigado

Wainer
16-9999-6697

Wisa soft