[firebase-br] LOG Criar/registar LOG

Renato Deggau rdeggau em gmail.com
Sáb Dez 16 17:19:12 -03 2006

Nao sei se entendi o seu problema Mário, mas veja a seguir trecho de uma
procedure minha que faz insert num arquivo de log para registrar o que foi
feito na procedure:

Atente para o fato de que é um TRECHO da minha procedure; recortei pedaços
que nao contribuiam para a sua necessidade; "procedimentoalteracao" é a
minha tabela de LOG

Renato Deggau

CREATE PROCEDURE LIBERA_PRECOS
  (pCodNatureza      integer,
   pCodPeriodicidade integer,
   pData             date,
   plogin            varchar(20))
as
 declare variable mCODQUALIFICADOR            integer;
 declare variable mCODGRUPO                   integer;
 declare variable mCODSUBGRUPO                integer;
 declare variable mCODTEMA                    integer;
 declare variable mCODCARACTERIZACAO          integer;
 declare variable mCODUNIDADEDEMEDIDA         integer;
 declare variable mcodqualificadorpraca       integer;
 declare variable mcodqualificadorestadual    integer;
 declare variable mcontagempraca              integer;
 declare variable mcontagemestadual           integer;
 declare variable mcodnivelgeograficopraca    integer;
 declare variable mcodnivelgeograficoestadual integer;
 declare variable mdescricaolote             varchar(100);
 declare variable mnomearquivo               varchar(200);
 declare variable datacorrente               date;
 declare variable mcodprocedimentoalteracao  integer;
 declare variable mnomenatureza              varchar(50);
 declare variable mnomeperiodicidade         varchar(20);
begin
SELECT cast(VALORCONFIGURACAO as INTEGER)
 FROM   CONFIGURACAO
 WHERE  NOMECONFIGURACAO = 'CODNIVELGEOGRAFICOPRACA'
 INTO   mCODNIVELGEOGRAFICOPRACA;
select current_date
 from RDB$DATABASE
 into datacorrente;
 insert into procedimentoalteracao (nomeprocedimentoalteracao,datainicial,
datafinal, nomearquivo, login, dataexecucao)
                            values (:mdescricaolote, :datacorrente,
:datacorrente, :mnomearquivo, :plogin, :datacorrente);
end ^