Re: [firebase-br] Progresso em uma instrução Rolando

Fernando Reis Guimarães fernandobhz em gmail.com
Sex Dez 15 22:28:16 -03 2006

Também ja tive esse dúvida, e realmente acho que não tem jeito.... O jeito é
mostrar uma animação para o usuário enquanto é executada a query, recomdendo
usar o JEDI JvThread....