[firebase-br] Progresso em uma instrução Rolando

Cássio .. pajolista em gmail.com
Sex Dez 15 20:27:58 -03 2006

ola pessoal muito boa noite , estou com a seguinte duvida e conto com a
colaboração da lista .. eu gostaria que ter uma maneira de saber o progresso
de uma instrução que esta "rolando" no banco exemplo "vou fazer um select em
uma tabela de um  banco de dados muito grande , esta operação chega a
demorar um pouco eu gostaria de saber se tem alguma maneira comando ou
chunchu { essa foi boa <:D}, com o qual eu possa capturar como esta o
progresso dessa instrução demorada .. Valew Pessoal .