Re: [firebase-br] Backup ficando maior doque o próprio FDB

Sex Dez 15 17:57:30 -03 2006

é... discutir com a Ann é covardia...

mas isto mostra que todos nós temos coisas para aprender, e que também
cometermos algumas "gafes"...

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 15, 2006 6:34 PM
Subject: Re: [firebase-br] Backup ficando maior doque o próprio FDB

Segundo a "mestra" Ann Harrison, o que pode acontecer é a base ter
poucos índices e muita informação que pode ser comprimida pelo
Firebird no FDB (por exemplo, vários campos em brancos ou nulos).

O backup descarta os índices, mas não comprime as informações,
portanto numa situação dessa, o backup pode ficar maior que o banco :)

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br