[firebase-br] Registro em Duplicidade

Osmar Scobin scobin.dracena em terra.com.br
Sex Dez 15 18:25:41 -03 2006

        select RC.cod_cliente, RC.codagente, RC.cod_nfrecibo, RC.dtemissao,
                   RC.dtvencimento, RC.vlreceber, RC.dtpagamento, RC.vlpago,
                   RC.pago,CL.razaosocial, RC.origem, HP.historicopadrao,
                   SH.sub_historico, RC.codhistpadrao, RC.codsubhist,
cl1.razaosocial,
                   RC.clienteclas, cx.codreceber, mcc.codreceber
        from receber RC
             left outer join cliente cl on (cl.cod_cliente = RC.CodAgente)
             left outer join cliente CL1 on (CL1.cod_cliente =
RC.cod_cliente)
             left outer join historico_padrao HP on (HP.codigo =
RC.codhistpadrao)
             left outer join sub_historico SH on (SH.codigo = RC.codsubhist)
             left outer join caixa cx on (cx.codreceber = rc.cod_receber)
             left outer join movimento_cc mcc on (mcc.codreceber =
rc.cod_receber)

        where (RC.dtpagamento between :pdatain and :pdatafin) and
              (RC.codagente = :pagente) and
              (RC.pago = :psituacao)

Esta e parte dela... eu descobri que o erro esta na linha do left outer join
caixa e movimento_cc

como devo proceder pra evitar isso? qual comando eu posso utilizar no lugar
do left outer join?