[firebase-br] Erro ao retornar backup

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Sex Dez 15 14:20:13 -03 2006

Boa tarde a todos,

  Estou enfrentando o seguinte problema ao retornar um arquivo de backup no
FB1.5+Linux.
  No final do processo de restauração, em vez de mostrar a mensagem "gbak:
finishing, closing, and going home", está mostrando as seguintes mensagens:

gbak: ERROR: invalid request BLR at offset 1445
gbak: ERROR:     parameter mismatch for procedure PCD_LISTA_CHEQUE
gbak: Exiting before completion due to errors

  Já tentei excluir essa procedure na base original (.FDB) e refazer o
processo de backup/restore, mas o problema persiste.
  O que pode ser isso. Tem como eu descobrir o problema e acertar a base
original? Posso confiar na base que foi restaurada?

Sem mais, agradeço antecipadamente a atenção