[firebase-br] Segurança do firebird

Murilo -> CPR Sistemas murilo em cprinformatica.com.br
Sex Dez 15 15:46:57 -03 2006

A idéia é boa, mas infelizmente por necessidade ou outros motivos, não
serão todos que usaram linux, por exemplo há clientes nossos que o uso
do Windows como servidor é indispensável, eles não vão trocar de modo
algum. Por isso acho que segurança no banco é algo muito mais "atraente"
do que no SO, por que assim teremos a certeza que independente do SO
ainda sim há segurança.