RE: [firebase-br] Segurança do firebird

Saulo sagatgt em yahoo.com.br
Sex Dez 15 14:33:32 -03 2006

Era disso que eu estava falando?

-----Original Message-----
From: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]
On Behalf Of Murilo -> CPR Sistemas
Sent: sexta-feira, 15 de dezembro de 2006 15:21
To: lista em firebase.com.br
Subject: Re: [firebase-br] Segurança do firebird

Firebir é FREE e OPEN SOURCE, isso sem falar que é o mais usado
atualmente no Brasil, que tal então ser mais ousado e lançar um desafio
aqui e agora, todos da Lista de discussão que sente essa necessidade de
mais segurança e começarmos a "trabalhar" em cima disso? Não digo um ou
outro, digo todos, trocar idéias, fonte, e tentar desenvovler algo que
possa ser implementado ou aplicado ao Firebird?

Eduardo Jedliczka (TeamFB) escreveu:
> [...]
> dinheiro para que algum membro da equipe de desenvolvimento implemente.
>
> PS: as pessoas discutem se vão ou não aceitar o desafio. Mesmo se alguém
> pagar 20.000 dólares por um recurso, pode ser que ele não venha a ser
> implementado...
>
> ======================
> Eduardo Jedliczka
> Membro do TeamFB - FireBase
> Apucarana - PR
> "Posso não concordar com nada do que dizes.
> Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"

mas

>>> sabe
>>> onde...
>>> 3- n tem monitor, teclado e mouse... só um cabo de rede e força...
>>> 4- bkp 2 vzs ao dia