[firebase-br] Erro ao fazer backup de uma base de dados.BaseCorrompida?

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Sex Dez 15 11:49:02 -03 2006

Olá Cantu,

Primeiramente obrigado pela atenção, vos agradeço por isso.

Olhei atentamente o log do backup, e removi os dados na tabela em questão, e
consegui fazer o backup. Por se tratar de um banco de início, os únicos
dados que eu não poderia perder seria dos clientes, já que os pedidos estão
sendo lançados na forma de teste.

Você poderia me dizer, o que poderia causar isso? Já que durante o período
nao teve nenhuma queda de luz e coisas do gênero...

[]s
Fellipe H.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1074936015.20061215103434 em warmboot.com.br...
Provavelmente então é uma corrupção que não pode ser detectada pelo
gfix.

Tente criar um banco limpo e fazer um PUMP dos dados para ele. Se não
funcionar, então sugiro que vc teste o utilitário IBFirstAid, da
IBSurgeon.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

> [...]
FH> Tentei o tutorial deste link:
FH> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=3

FH> Porém, nao me fala nada... quando tento os primeiros passos, nao me
avisa
FH> erro nenhum, porém quando eu tento fazer o backup da o erro:

FH> gbak:2 records written
FH> gbak:    writing index PK_EXAMES_PEDIDOS
FH> gbak:    writing index FK_EXAMES_PEDIDOS_1
FH> gbak:    writing index FK_EXAMES_PEDIDOS_2
FH> gbak:    writing data for table EXAMES_PEDIDOS
FH> gbak: ERROR:internal error
FH> gbak: ERROR: gds_$receive failed
FH> gbak:Exiting before completion due to errors

<listas em warmboot.com.br>
FH> escreveu na mensagem
news:20350843.20061214165938 em warmboot.com.br...