[firebase-br] Erro ao fazer backup de uma base de dados. BaseCorrompida?

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Sex Dez 15 10:06:37 -03 2006

Olá Carlos,
Tentei o tutorial deste link: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=3

Porém, nao me fala nada... quando tento os primeiros passos, nao me avisa
erro nenhum, porém quando eu tento fazer o backup da o erro:

gbak:2 records written
gbak:    writing index PK_EXAMES_PEDIDOS
gbak:    writing index FK_EXAMES_PEDIDOS_1
gbak:    writing index FK_EXAMES_PEDIDOS_2
gbak:    writing data for table EXAMES_PEDIDOS
gbak: ERROR:internal error
gbak: ERROR: gds_$receive failed
gbak:Exiting before completion due to errors

o que pode ser?

[]s

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:20350843.20061214165938 em warmboot.com.br...
FH> O que pode ser? Meu banco corrompeu?

Aparentemente sim. Tente usar o gfix para corrigi-lo, antes de fazer o
backup. Temos artigos no site sobre isso.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br