[firebase-br] off Re: Segue os emails com anti-spam

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qui Dez 14 19:22:31 -03 2006

Eu me recuso fazer este jogo do antispam que cria spam.
Prefiro bloquear o remetente, que é o anti-spam. Se o usuário do anti-spam
gue gera spam da uol configurar ele adequadamente, ele volta a ter acesso ao
meu computador via seus emails.
câmbio e desligo.
100+
Otto

----- Original Message -----
From: "Paulo Portella" <pportellaa em hotmail.com>
To: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, December 14, 2006 11:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] Segue os emails com anti-spam

PessoALL,

Tambem fui usuario UOL.
Nesse anti-spam que te mostra, basta acessar um link que ele mesmo desliga
pra voces.Ele vai te abrir uma outra janela, onde vc confirmarah que VOCE eh
VOCE.. Depois disso nunca mais me apareceu essas mensagens.[]s
Pportellaa.

> Date: Thu, 14 Dec 2006 10:35:16 -0300> From: listas em warmboot.com.br> To:
lista em firebase.com.br> Subject: Re: [firebase-br] Segue os emails com
anti-spam> > Ok, desativei os 3.> > O estranho é que pra mim estes
anti-spams não estão chegando.> > []s> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)>
http://www.warmboot.com.br> FireBase - http://www.FireBase.com.br> > MS>
Cantu, segue ae os emails que estão retornando anti-spam> > MS> Coloquei na
lista pois os donos podem querer tomar alguma posição antes que vc os
bloqueie> > MS> Vamos organizar a lista, pois isso irá refletir na qualidade
dos serviços do FB :)> > > MS> infomu em uol.com.br> MS>
wallacevasques em uol.com.br> MS> semenov1 em uol.com.br> > > >